snow white, books, and more
- aposto que alguns passarinhos não deixam a branca de neve dormir de vez em quando, com toda a algazarra que fazem. aposto também que um deles consegue entrar na cozinha da casa dela e fazer sujeira encima da geladeira e no chão, antes de sair. aconteceu comigo! :-P mas, assim como a branca de neve, eu adoooooro os passarinhos, especialmente o 'meu' passarinho, que de madrugada bate na janela do banheiro de hóspedes --tento conversar com ele sempre que posso! ultimamente tenho tido companhias novas: três passarinhos pretões e muito piantes, que expulsam o 'meu' passarinho lá pelas 7hs da manhã pra... adivinha? isso mesmo: baterem na mesma janela do banheiro de hóspedes! o que será que ela tem de TÃO especial?
- dias gostosos, tenho tido. muitos passarinhos, muito afofamento das gatas, alguns hóspedes, muito trabalho, muitos livros, muito sol. hoje fiz esfirras de queijo e presunto e lembrei muitomuitomuito das mosquets! fiz só meia receita, as 24 bichinhas resultantes ficaram lindas e gostosas (*claro* que esqueci de bater fotos, claaaaro!), e acabei congelando 18 esfirras pra consumo no comecinho de outubro, quando terei hóspedes ilustres. mais boas notícias? ei-las: a rê tá linda de barriguinha, segundo a nada suspeita nossa mãe; o rica confirmou que vem pra cá no final de outubro com a cris, pra ficar duas semanas fazendo nada (ele falou em trazer baralho e fazer pizza, e tou com os olhinhos brilhando até agora!); um hóspede polonês que quase gritou comigo antes das minhas férias ligou pra pedir milhões de desculpas, dizendo que a estada dele aqui foi perfeita, que meus funcionários são uns fofos, que ele espera que eu não fique chateada com ele, e que a mulher dele tinha deixado um bilhetinho pra mim -- hoho! essas coisas só acontecem comigo, né? o cara chegou em lua-de-mel e basicamente estava *muito* bravo porque estava chovendo (e antes que você pergunte, é *óbvio* que avisamos que estamos no meio do inverno!). lógico que assim que eu saí de férias, o super sol abriu, o casal percebeu que estava mesmo num paraíso tropical, usou e abusou de todas as mordomias do hotel por mais de uma semana, e depois ficou com a consciência pesada -- tadinhos! achei engraçadinho, e fiquei *deveras* contente deles terem saído daqui felizes a ponto de quererem voltar e me ligarem assim, pra pedir desculpas. hóspedes fofos, eu sempre tenho!
- e agora fui. a maré está negativa de tão baixa, e vou voltar pra casa na beira do mar, sob um céu absolutamente estrelado e deslumbrante! *missingsomeonebymyside*
<< Página inicial