just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

17 agosto 2010

headache

nunca tenho dor de cabeça, mas hoje estou com tudo latejando na caixola. é a tpm chegando mais cedo do que o esperado... e este mês ela promete! queria poder pedir socorro! rs.

os dias aqui têm sido de muito trabalho e muita correria. muitos hóspedes = muito trabalho; férias iminentes = muita correria :-D não vejo a hora de chegar no aeroporto de sampa e reencontrar alguém querido. não vejo a hora de chegar em casa e poder, finalmente, dormir. não vejo a hora de abraçar as mosquets queridas e chorar muito (emoção, emoção!) vendo o filminho da ju. não vejo a a hora de fazer as malas e partir rumo ao verão europeu. depois, não vejo a hora de voltar pra cá, desta vez acompanhada! não vejo a hora de abraçar MAIS as mimicas. (estes dias teve dedetização lá em casa, e nessas épocas eu passo 10 dias sem deixar as gatas soltas pela casa cheia de veneno -- tou com saudades delas deitadas encima de mim enquanto leio e vejo filminhos na sala! rs.)

aqui tá quase tudo pronto pra minha saída. espero que os hóspedes fiquem bem, que os funcionários fiquem bem, e que ninguém sinta demais a minha falta -- porque se sentirem, isso quer dizer que todo o treinamento que dei não foi tão produtivo assim!

tou lendo mais um livro do scott peck, um dos meus autores MAIS favoritos -- e puts, como ele me faz pensar! é sempre muito gostoso ler as coisas dele. tirando isso, tenho tentado trabalhar bem e descansar bastante (nessa última parte, sem muito sucesso, confesso -- preciso dormir mais!).

tou com saudades de tudo e de todos, sabe como é? tpm feiabobachata, como diria a shi! por que será que temos que conviver com essas coisas, hein? por que será que os hormônios femininos são tão malvados uma vez ao mês? não gosto! ha!