just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

06 agosto 2010

priorities

. tenho visto filminhos. desde que cheguei, o que mais gostei foi aquele da sandra bullock pelo qual ela levou o oscar -- é emocionante e bonito sem ser piegas. ontem vi 'bolt', e fiquei pensando que é a primeira animação que vejo em MUITO tempo que não é da dreamworks! é bonitinho, o filme do cachorro super herói, mas tem taaaantos outros desenhos mais legais por aí... todos da dreamworks! rs.

. todo dia tenho feito pipoca lá em casa, e semana passada recomecei a fazer brigadeiros! nham nham nham! meus dias são bem mais felizes com picoca e brigadeiro :-))) quer acompanhamentos mais perfeitos prum livro ou um fiminho?

. tou pensando muito seriamente em passar um feriado fora daqui. sei que não devia, mas é show do rush, é casamento da ju logo em seguida, e é uma questão de prioridades: eu não preciso *realmente* estar aqui no feriado (seria bom se eu estivesse, é verdade, mas não é estritamente necessário, sabe?) e eu quero supermuito ir ao show -- fico pensando em quantas coisas legais perdi por não querer deixar a pousada 'sozinha' em noronha, e concluo que não valeu à pena, então... *thinkinghardbeforebuyingmyplanetickets*

. tou desesperada pra fazer compras! praticamente não tem mais comida lá em casa, e ainda faltam 2 semanas pra eu viajar -- e agora, josé? aproveito pra emagrecer? rs. preciso tomar coragem e fazer uma super salada de batata, cenoura, milho, ervilha, maionese, antes que as coisinhas estraguem na geladeira! (frutas, verduras e legumes quase nunca faltam na geladeira -- tudo orgênico, produzido aqui mesmo na fazenda onde moro, olha que coisa linda!)