just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

21 maio 2010

quebra-quebra

então as obras aqui no hotel chegaram ao escritório e à minha casa! tem poeira e quebradeira pra todo lado. dormi mal esta noite, com a antecipação dessas coisas todas. parece que somente vamos poder voltar ao escritório na terça-feira, e até lá vamos ficar sem internet (socorro que não sei o que fazer com os emails de reservas, que não podem parar, especialmente logo antes de um feriado!), e talvez meio que sem telefone. ai, ai, ai! oh, well. tou respirando fundo, e pensando no que a minha vó sempre diz: o que não tem remédio, remediado está!

vou aproveitar o finde pra caminhar no mar, tentar colocar alguma ordem na casa em obras (só o meu banheiro vai sofrer uma pequena reforma, mas sabe como é, né? pedreiro em casa é certeza de muita sujeira everywhere!), ler bastante, cozinhar um pouquinho, e ver filminhos vários! repita comigo: estou feliz e desestressada em meio às obras. estou feliz e desestressada em meio às obras. estou feliz e desestressada em meio às obras. estou feliz e desestressada... rs.

ontem tive megasaudade das mosquets! decidi que vou dar um chip TIM de presente pra vocês duas em junho, meninasdomeucoração! me aguardem :-) vai ser muito melhor e mais legal, e nós três vamos poder nos falar muito mais! porque msn aqui não funciona, e skype muito menos, mas -- ainda bem! -- a super TIM funciona quase super bem! hehe!

and that's it, for now. terça ou quarta voltamos à programação normal, ou pelo menos assim espero! tou torcendo muito tb pra que a viagem da primeira visita que vou receber em casa (chegando aqui na segunda-feira, em meio ao caos!) não seja um desastre total. medo, muuuuito medo! mas deve dar tudo certo, né? só preciso que a visita se comporte direitinho e não se estresse com as coisas aqui :-P

cheers!