just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

19 maio 2010

dreaming

acordei chateadaça hoje -- acho que é a tpm chegando, e se for, ela promete ser 'daquelas'. tou com vontades de pedir socorro desde já! :-D os dias aqui têm sido os *mais* lindos! semana que vem quero aproveitar muito mais o mar! tomara que dê pra fazer isso :-) tive pesadelos esta noite (acho que comi demais antes de dormir) e fiquei pensando no horror que são as pessoas desinteressadas e que não estão nem aí. oh, well. e este post é só pra deixar bem claro que eu não sou a pessoa mais feliz do mundo o tempo todo, apesar de muita gente achar que sim. tenho meus dias chateantes, também, como todo mundo. a diferença é que luto contra isso até não poder mais, com a certeza de que daqui a umas 2 ou 3 horas a vida voltará a ser tão colorida quanto antes, graças a músicas amadas e a gentes queridas ;-)

Marcadores: