just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

06 maio 2010

yesterday

ontem foi o dia da correria. comecei a trabalhar às 7 da matina e corri, corri, corri! cheguei em casa cansadaça, super à noite (às 18h aqui já tá um super breu!), e fui limpar e organizar mais coisas, ouvindo músicas das boas (que quase me mataram de saudades, veja só você!). quando não aguentei mais, tomei um super banho e fui dormir. não eram nem 23h.

ontem foi o penúltimo dia do atual gg daqui. ele me levou pra conhecer um concorrente lindérrimo, algumas partes da fazenda que eu ainda não tinha visto, um caminho turístico pra mostrar pra hóspedes, a pista de pouso da tauá (andypandy, a pista é gigantesca e de terra super batida, mas ainda não tenho fotos!), e uma pousada bonitinha e mais em conta pras visitas que não quiserem se hospedar lá em casa. além disso, conversei um monte com o povo que tá tocando as obras aqui (o hotel só reabre pro feriado de corpus christi), com o pessoal da manutenção, com o cara do financeiro/administrativo. pensei em mais passeios, enchi uma folha inteira com uma lista de pendências pra resolver, e ganhei a bikixuca montadinha!

hoje o dia começou mais calmo, com muitos e-mails do hotel pra responder, e muita gente com quem conversar. daqui a pouco vou ajudar o pessoal da cozinha e do restaurante a desmontar tudo, pra que possamos começar as obras nesses locais.

hoje à noite quero terminar de limpar e arrumar a casa (falta só a cozinha, que pra mim é sempre a pior parte), pra depois dormir tentando assistir um dos filmes que a rê gravou pra mim. tou com esperanças de nadar na sexta, quando a casa estiver linda, organizada, e perfumada! tá me dando agonia ver o hotel cada vez mais feio (obras empoeiram tudo, além de quebrarem as coisas todas que precisam ser reconstruídas, né?), e não vejo a hora de colocar ordem nas coisas todas daqui tb! as obras terminam só no final do mês... haja paciência! rs.

as gatas estão começando a se acostumar um pouco mais com a casa nova. preciso dar um jeito de telar as janelas, pra elas não passarem o dia inteiro presas num lugar escuro. preciso também conseguir uma faxineira, mas pelo jeito essa vai ser uma tarefa super difícil. e vamos que vamos!

é isso, acho eu. bora trabalhar mais um poucão!