just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

26 dezembro 2009

tchau e oi

é a mesma coisa, todo ano: passado o natal, acho que o ano está acabando de repente! ontem à noite resolvi passear pelas fotos dos arquivos aqui do jlh. as melhores são as de noronha, né? e aí não aguentei ver só as fotinhas de 2009; quis bisbilhotar tb as de 2007 e 2008! tão gostoso, isso de rever as fotos! :-)

tanta coisa aconteceu nestes três anos passados! 2009 foi basicamente uma transição entre o que foi e o que há de ser, eu acho. tem outro jeito de explicar as coisas todas que aconteceram este ano?

resumidamente, pra mim, este ano passou assim: janeiro foi de novidades; fevereiro de paixão; março de espera; abril de mudança; maio de alegrias; junho de ansiedade; julho de expectativa boa; agosto de decepção; setembro de mais espera (e vitória!); outubro de confusão; novembro de frustração; dezembro de redescobertas.

2010 está chegando. isso é muito, muito melhor que um caderno novo, lindo, todo em branco. muito melhor que livros e mais livros com muitas histórias. muito melhor que caixas de bombons. muito melhor que a descoberta de algo novo e apaixonante e favorito. porque a chegada de um novo dia, um novo mês, um novo ano, engloba possibilidades disso tudo e muito, muito mais!

welcome to paradise.