just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

20 dezembro 2009

é natal :-)

sempre sempre sempre gostei de natal. a iaia fazia almoço no dia 25 e a familia inteira do meu pai ia, sempre. muitas comidinhas gostosíssimas, doces catalães, presentes, papai noel fantasiado pras crianças, montanhas de frutas, canções de natal em catalão, rodas de sardanas -- passávamos a tarde toda em família, e aquilo tudo, pra mim, sempre significou o natal. aí o avi morreu em 2005, e depois disso eu passei natais em noronha, e essa época do ano começou a significar coisas totalmente diferentes de antes. perdeu um pouco da mágica, eu acho.

este ano o natal começou super mais cedo na família. ontem almoçamos com o meu pai e a boadrasta, pra trocar presentinhos e contar as novidades. hoje almoçamos com a mamis, o namo dela, o filho do namo e futura nora do namo. foram duas festinhas de natal diferentes, em família. e o natal ainda nem começou! :-D