just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

12 novembro 2009

oh happy day!

. aniversário da minha schwesterli! a coisa mais linda e querida do mundo, ela! as felicidades todas, eu desejo seeeempre!

. a cada dia um novo filme. o melhor até agora foi o da segunda: the soloist. recomendo.

. tomei a maior coragem dos últimos dez anos e tou relendo coisas. obrigada, papai do céu! os desafios são a melhor coisa, quando a gente não tem outras coisas que possam brigar por esse posto na nossa vida! hoho.

. ganhei um presente todo especial antes de ontem, e aí hoje mais um. olha o natal antecipado, que coisa linda!

. descobri o facebook, e com ele todas as pessoinhas de uma vida anterior, quando eu estudava em tempo mais que integral num outro mundo. e me disseram que lá já está nevando, de novo! daqui a pouco chega a época dos menos trinta e dois graus. afe. tenho saudades, sempre, claaaro!

. a vaninha finalmente - finalmente, finalmente! - entrou em contato. torçam mais que lavadeira em beira de rio, como diz o rica, please! enquanto isso, eu me (con)torço.

. agora vou ler a susanita, porque fiquei curiosa! e vamos pra cama em breve, sim? é preciso descansar pra aproveitar melhor os dias todos! amanhã tem almoço com o rica e com a cris. iêêêêi!

. sim, sim, sim: todos os sorrisos e os ânimos e os pulinhos de alegria agora! :-) e sempre! :-)

. saudaaaaades, juju! volta logo, morenaça-amiga-irmã-queridíssima!