just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

03 outubro 2009

borboleta

borboleta pequenina que vem para nos saudar, venha ver cantar o hino, que hoje é noite de natal. eu sou uma borboleta, pequenina e feiticeira, ando no meio das flores procurando quem me queira. borboleta pequenina, saia fora do rosal, venha ver quanta alegria, que hoje é noite de natal. borboleta pequenina, venha para o meu cordão, venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal. eu sou uma borboleta, pequenina e feiticeira, ando no meio das flores procurando quem me queira. borboleta pequenina, saia fora do rosal, venha ver quanta alegria, que hoje é noite de natal.

(sim, sim, sim, claro que eu sei que tou devendo coisas aos montes, tipo fotinhas do hopi hari com a cacala e relato+fotos da viagem sensacional que fiz pro espírito santo! tudo saindo do forno logo mais, prometo! mas é que hoje ouvi essa musiquinha na voz da marisa e achei tãããão bonitinha... eu definitivamente sou uma borboleta, pequenina e feiticeira, e ando no meio das flores procurando quem me queira, mas não somo todos? ;-))

(agradecimentos: ao edu, pelo dim sum e pelas trufas diviníssimas da godiva e pelo carinho e pela lembrança e pela companhia -- obrigada, edu! à juju, por estar sempre aqui pertinho, por ajudar a colocar as coisas todas em perspectiva, pelo colo, pela força, pelo exemplo, e por todo o resto -- obrigada, juju! ao pará, que de longe se faz tão perto a ponto de eu achar que ele está aqui em casa escondido em algum lugar, pelo amor, pelas conversas, pelas risadas, pelas musiquinhas, pelas histórias -- obrigada, pará!)