just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

11 setembro 2009

still waiting

haja amarelo, viu? semanas de espera. tenho exercitado MUITO a paciência toda que (não) tenho. muito, muito, muito mesmo. *almost proud of myself because of that* e se é verdade que 'no news is good news', então tenho ótimas (nenhumazinha!) notícias pra contar. como sempre, tenho tentado fazer tortas e mousses e sucos e incensos e o que mais for possível com todos os limões que a vida sempre traz. e vamos que vamos.

alegrias? as histórias e as gentes queridas. incômodos/frustrações? as esperas, todas elas.

not-to-forget-list: o saturno que não tem anéis mas tem olhos vermelhos, o burle marx de quase sempre, o tigre branco e o benjamin button, as bicicletas do cortazar, os sonhos com o mar, o desktop quase mais firme e forte que eu, a redescoberta do bagel paulistano, o jazz, o sorriso do wagner, o caminho do veneno, o sol e o céu azul e o calor dos dias de verão, a viagem de 99, as confissões paraenses, o gerard butler IGUAL ao rose no 'the ugly truth', a infância idêntica à do gugu, as inquisições imaginárias e as vontades das outras gentes queridas.