just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

01 agosto 2009

closer

ainda este mês vou prum lugar de férias quase que a trabalho. anxiety makes me happy, all over again.

enquanto isso, o francês, a yoga e os origamos vão bem, assim como a família, as mimicas, a casa, e as gentes queridas, todas elas. nesta sexta fui assistir o 'fim de expediente' com o edu, na livraria cultura. foi o máximo! me diverti até dizer chega! achei sensacional. depois, o abav e a sandrinha nos encontraram na livraria prum bate papo, e por último chegou o juliano, que quase me mata de fome. fomos jantar ali pertinho, no japonês que fica na frente de um dos consultórios onde o jonny um dia trabalhou, o kayomix. o lugar continua igual! fazia muitos anos que eu não passava ali. tão bom, rever os amigos (e matar a fome que estava me matando).

(pausa) rica: saudades! como assim a gente não tem conseguido se falar? TODA vez que vc liga, não consigo atender o cel, e em todos os meus telefonemas de retorno, você é que tá ocupadésimo... tem que rir, né? e o jura te contou do marcos? pergunta pra ele, vai! hehehe. manda beijos pra cris, muitos, please? ela deixou um recadinho do dia do amigo e eu fiquei TODA emocionada, e nem agradeci ainda, socorro! beijso pros teus pais tb! e vamos conseguir nos falar, vai? diz que sim? rs. (/pausa)

puxa, e o que foi o despertar de hoje? TUDO o que eu queria! tanto que quero repetir amanhã; se não igual, pelo menos parecido. pode?

hoje teve pizza com a rê e o tio gugu agora à noitinha. eu toda eufórica (pelo menos em grandes partes) com as novidades (quais? releia a primeira frase deste post e adivinhe, ou então me pergunte!). a rê toda linda de 'cabelo novo'. o tio gugu o de sempre. como eu os ADORO! eu estava comentando com não sei quem hoje - com a lorena! - sobre como sinto falta da minha sis, sempre! tão bom vê-la, tão bom morar perto, tão bom comer pizza juntas! :-) a pizza da bendita hora é di-vi-na. maravilhosa. sensacional. adoro muito. hoje, como não íamos dar conta de comer uma pizza doce, decidimos variar na sobremesa. o melhor brownie da minha vida, eu comi. tsc tsc tsc. agora vou ter que ficar indo até alphaville só pra comer esse docinho lá! socorro! que puxa!

esta foi a PRIMEIRA vez este ano em que fui pra casa da rê sem sentir falta de you-know-what. não merece até uma comemoração, isso? outro brownie, perhaps? :-D

saudades da mi. falamos de você ontem, aos montes, querida! saudades, saudades, saudades. quando vc e o gley vêm nos visitar? saudades. eu já disse que tou com saudades?

e hoje ainda há pouco consegui falar um pouquinho com o pará. sobre o gran torino e o leitor e a rua de nome de cachaça e o bem-querer imenso que sentimos. oh well.

agora vou cochilar, que o sono tá imenso. :-*