just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

24 julho 2009

weekly review

teve de tudo esta semana. yoga e francês diariamente, junto com música e livro e origami. houve também almoços em família, cinema pela segunda vez em menos de sete dias, telefonemas de gentes queridas, mensagens de gentes sumidas, conversa desconfortável do lado de cá, sanduíches vários com a grelha nova, penne tricolore al funghi, sopas muitas, chás até dizer chega (é o frio!), bolachinhas das poucas de que gosto, palmiers aos montes, inês, conto terminado, conversas, mil convites pra programas pra hora em que vou ver o vandro, mimicas carentes grudadas na gente, pizza em casa com pessoa querida, notícias longínquas, sonhos bizarros, comprinhas com a rê, viagem até a cidade vizinha, código em vba pro popis, frio, frio, frio...

daí vem a pessoa e me diz que quer comprar a kusudama gigante. CLARO que ela não existe mais! o que é que eu ia fazer com aquele monstrengo? ela foi repartida em vários módulos menores, os quais foram aos poucos sendo distribuídos por aí. mas achei o pagamento tão bom (chocolate, óóóóóbvio!), que me dispus a fazer um outro sonobe grandinho! 120 peças, em formato de bola de futebol, formam uma kusudama parecida com a gigante, só que um pouco mais fácil de montar. foram seis horas de trabalho, em dois dias. branco foi a cor escolhida pelo comprador. alguma hora no meio do caminho achei uma página FANTÁSTICA que une matemática e origami modular (aleluia!) e que me ajudou a montar a kusudama vendida. thanks, tom hull -- your page is the best!




e amanhã tem lorena, visita à mirna com direito a massagem de presente, almoço corrido, vandro, juju+friends (socorro que eu morro de pavor de advogados! rs.), and heaven knows what else. agora vou lá preparar uma caixinha, antes de cair no sono! alguém me diz, por favor, quando este frio todo vai começar a diminuir? brrrr.