just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

25 junho 2009

os pés

ila fox, a menina mais linda, mais fofa, e muito provavelmente mais querida da internet tupiniquim, me disse que eu preciso de alguém que aqueça os meus pezinhos no inverno! puts, ila, é verdade! :-) mas os amores andam tão platônicos... eu tento e tento mudar isso, mas... enfins...

*waiting for a change*

socorro, que não tenho dado conta de responder todos os e-mails; quem dirá os recadinhos do orkut! help! antes eram os papéis que me soterravam, na época em que eu trabalhava na eldorado. fazia tempo que nenhuma tarefa me pegava de jeito, mas nestes dias, as mensagens são muitoas, e eu fico me sentindo uma só, bem só, e nunca pareço bastar pra dar conta de tudo!

hoje fomos ao cine, a rê e eu, naquele shopping novo onde tem o cinema das poltronas reclináveis. eu nem tou mal humorada nem nada, mas não gostei do shopping. abertíssimo, deve ser um calor infernal no verão, e é muito requetegelado no inverno. os aquecedores são charmosos, mas não dão conta de espantar o vento siberiano. péssima a opção de restaurantes. só três/quatro lugares pra comer num shopping? comassim? e o cinema... o filme foi uma graça (esse do dustin hoffman com a emma thompson; última chance?), e as poltronas reclináveis são o máximo, mega confortáveis! mas o preço não compensa, eu acho! a melhor parte de tudo, tirando a companhia da rê, que é sempre o máximo, foram os docinhos da pati piva. fiquei mega fã. que delícia o copinho de brigadeiro! afe! e a bruxinha de doce-de-leite! e o pão de mel! e mais copinho de brigadeiro, já que ele é tão pequenininho! hohoho. maravilhosos. maravilhosos os docinhos todos da pati piva. que pena (ou ainda bem?) que não tem filial aqui perto de casa!

e neste finde tem o final do curso de reiki. nível três. muitas horas de estudo espremidas num único finde; correria! cansa, cansa, cansa, mas é tão gostoso! sempre vale super a pena! amanhã almoço com a rê, aproveito pra arrumar umas coisas na casa dela (que eu a-do-ro organizar tudo e o meu cunhado pediu pra eu colocar umas coisas em ordem por lá), durmo no quarto de hóspedes que é praticamente meu (hehe), e sábado às sete da matina saio pra maratona reikiana!

e é isso... é isso...