just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

15 junho 2009

viajante

. todo mundo que me lê me diz que escrevo tal qual falo. e é verdade! quem me conhece, me lê e me sente mais perto, porque quase que consegue me ouvir dizendo as bobagens todas! hohoho. vira e mexe alguém volta a comentar sobre essa minha característica (né, au?), e eu só faço dar risada. escrever diferente, só na escola ou no trabalho. senão, sou quem sou, sem disfarces, sem enrolações, sem maquiagem, nada. what you get is what you see, falando ou escrevendo.

. sim, sim, o feriadão foi ótemo! com destaque especial...
- pra visita ao abav, que está morando no trigésimo andar do copan. que vista que ele tem! que vista! voltei apaixonadada pelas luzes da cidade que a gente vê lá de cima. já pensou ter a vista do terraço itália a partir do conforto do seu lar? uau. *babando até agora* o alê e a sandrinha são dois amores, e eu, como sempre, voltei pra casa toda empolgada. mil livros, mil idéias, mil alegrias. quero aprender a ser uma anfitriã assim. não, eu não sou ruim, mas a sandrinha e o abav... eles sempre me deixam toda contente! a pizza estava boa, e os churros de sobremesa - hum! nem te conto! ainda bem que eu não moro no copan! eu ia engordar uns 20kg de tanto comer churros, com certeza! rs. mais? fiquei impressionada com a organização do apê do abav! como tá bonitinho lá! quero visitar mais vezes, tirar fotos, e olhar praquele mar de prédios que se vê dali! a-do-rei. e como é BOM rever os amigos :-D
- pro almoço no brasil a gosto, que eu não conhecia e que é super bonitinho, super caprichado, tem garçons 'a la adriana', e tem uma cocada molinha de forno com sorvete de limão que é uma coisa de louco! (e quem sabe você também não encontre uma companhia super bacana como a do meu almoço de sexta por lá!)
- pro filme da pantera cor-de-rosa de quase ficar com dor de barriga de tanto rir. sim, sim, eu sei: por que você não me ouviu antes? eu te disse que era demais! todo mundo vai me escrever pra me dar bronca, eu sei. antes tarde do que nunca, né? dica: da próxima vez, pra me convencer, me sentem no sofá, coloquem o filme, e me obriguem a ver pelo menos o começo...
- pro almocinho com a shi no... well... quem disse que eu lembro o nome do lugar? é um vegê que fica ali pertinho do shopping eldorado, com muita comidinha gostosa, lassi que não consegui experimentar (mas fiquei com vontades de), e o melhor pavê ever. tadinha da minha avó! desbancaram o pavê dela de número um da minha lista! mas também... o pavê que comi ali no restaurantezinho é de chocolate, com cobertura de marshmellow - quem resiste?
- pros livros, livros, livros! pro quebra-cabeças andando devagarinho. pros chocolates quentes vários. pras noites frias bem esquentadinhas. pros e-mails muitos. pras alegrias várias. pro fato de que conhecer gentes novas interessantes e já queridas ser tão BOM.

. eu coração meu telefonino. hoje ele resolveu tirar uma siesta logo depois do almoço, e não tá funcionando até agora! liguei na oi, obviamente. estamos com uma falha na cobertura da sua região, senhora, e o problema deve ser solucionado em até 24hs. tá. e como ela sabe de que região estou falando? suponho que a oi esteja com problemas na cidade toda OU que essa seja a resposta-padrão dos atendentes de lá. CLARO que falar três mil montes pagando quase nada tem que ter suas compensações ruins, né? there's no free lunch. já tou escolhendo a minha próxima operadora... portabilidade, here i come. again. porque ficar três vezes sem sinal por mais de duas horas, em menos de 20 dias, ninguém merece, né? e eu achando a oi tão simpática...

. todos os parabéns pra cris, amiga queridíssima que faz aninhos hoje e deve estar se esbaldando na festança! toda a felicidade do mundo, é o que desejo sempre pras gentes queridas!

. amanhã vamos madrugar, rê e eu, pra ir pra araçatuba. o de sempre: amigos, família, ortodontista. não tem internet na casa da vó, claro, então conto as novas quando eu voltar, ok? fui! *sonhando com os bombons da abelhinha*