just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

10 junho 2009

pras mosquets ju e shi

(ou pelo menos essa é a desculpa oficial! rs.) não couberam as botas, nem algumas das bolsas, mas toooodos os outros sapatinhos estão aí. ufa!

e hoje tanta coisa gostosa: solução de pendências chatas, casa finalmente todinha pra mim, e encontrinho das amigas queridíssimas. que vontade enorme de mudar TUDO aqui em casa! puts! preciso começar a trabalhar logo, pra poder definir onde vou realmente morar, e então mudar tudo por aqui, ou não. eu não sei quem me trouxe a maior alegria hoje: o marinho, que finalizou a mudança das coisas dele, ou a ju, que me deu o melhor presente que eu poderia querer neste exato momento! sim, sim, sim, tanto a limpeza da casa quanto a folhinha de papel me fizeram completamente feliz. coisas assim, simples mas fundamentais, me abrem novos horizontes, me dão novas idéias, me enchem de vontades, me trazem o maior ânimo! coração quentinho e barriga gelada. deve ser o sorvete! i want more. :-D