just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

22 maio 2009

anybody find me...

... somebody to love :-)

(i always think to myself: what a wonderful world!) aí eu prometi pra shi que ia escrever mais posts. porque, né? isto aqui anda às moscas, e agora eu não tenho mais desculpas pra isso.

então vamos às novidades básicas: deixei o paraíso; cheguei em homesweethome. organizei muitas coisas em casa. tirei segunda via de todos os meus documentos. fiz checkup médico e odontológico. distribuí curriculi por aí. comprei coisinhas necessárias. cuidei da vassoura piaçava que tinha se instalado em minha cabeça, que o serginho voltou a transformar em cabelo lisinho e brilhante. comprei um carrinho fofo e muito mega novinho apesar de não ser zero. descobri que o teto do seguro desemprego são oitocentos e setenta reais (uau! como assim? rs.) instalei um som no carro, e entupi meu pen drive recém-ganho da sis de musiquinhas queridas. busquei as mimicas mais fofas da face da terra, que agora dormem comigo toda noite e fazem MUITO ronron e pedem muito colinho e quase me matam com tanta fofura. achei que ia demorar uns dois meses pra poder apertar as mimicas sem ser arranhada e mordida, mas demorou só dois dias! instalei net+telefone+tv em casa, além de comprar um chip de celular com um número que agora tou querendo levar pra outra operadora. o marinho finalmente está levando a mudança dele embora daqui, e a casa tá ficando toda arrumada e cheia de espaços bacanas. me seguro pra não mudar TUDO aqui em casa enquanto não tiver certeza do que vai acontecer comigo em termos de moradia. porque sempre existe a possibilidade de eu ir morar por aí, né? ainda mais sem estar trabalhando, ainda! vai que eu arrumo alguma coisa mega legal pra fazer em barcelona? hohoho! ganhei gatinhos coloridos em cerâmica lindíssimos do con, além de uma caneca de gatinhos, que agora é a caneca oficial da sopa. organizei os livros por ordem de assunto, e depois por ordem de sobrenome do autor, como nos meus sonhos. marquei reencontro com os amigos pra amanhã, dia em que completo mais um ano de vida. assisti alguns filmes ultralegais, depois de tanto tempo sem acesso a cinema e dvd. fiquei sem cartão de crédito. encontrei o zero e a au em plena sampa. vi a ju e a shi e a alininha e a inês e a mãe e a rê e o tio gugu e a fatinha e por enquanto é só. comi muuuitos chocolates maravilhosos, que aqui abundam e são facinhos de achar. fiz muito reiki. decidi manter os cabelos compridos, porque o rica conseguiu me convencer de que eu fico muito melhor assim (só ele pra conseguir essa façanha!). li livros muitos, maravilha das maravilhas! fui ao super e abasteci a despensa de coisas gostosas e frutas divinas e comidinhas saudáveis. consertei minha bota mais favorita, e doei várias coisas pra inês e pra rê, além de jogar muito papel no lixo. tive notícias felizes de noronha, que me deixaram toda contente e orgulhosa. peguei uma super gripe, que acabou me motivando a tomar a vacina da gripe. voltei a cozinhar e a me divertir com isso. não emagreci nada e continuo cinco quilos acima do meu peso 'normal', que vai saber quando voltará a ser meu peso real. ganhei uma caneca liiiinda da shi, que vai trazer o meu amor pra mais perto (explico: quando a ju ainda não tinha encontrado o seu princeso, eu sempre procurava lembrancinhas com corações pra dar pra ela, porque eu acho que isso ajuda a gente a pensar no amor, a sonhar com o amor, e consequentemente a trazê-lo mais pra perto, e como a ju é muito querida, eu queria dar um amor pra ela, mas não sabia como, então dava coisas com coraçõezinhos, pra ajudar o amor a vir, e olha que o princeso dela apareceu! aí eu disse pra shi que a caneca linda de corações que ela me deu vai ajudar a trazer o meu amor mais pra perto, né? hohoho). dancei e cantei e pulei pela casa, várias vezes. tomei litros e mais litros de chá. troquei os travesseiros e os lençóis todos de casa (delícia!). redescobri caminhos e vizinhanças. voltei a ser uma pessoa mais tranquila, mais arrumadinha, mais feliz.

o que falta fazer, além de encontrar um trabalho megaüberbacana? comprar dois HDs pra fazer backup das coisas todas que estão em CD, DVD, e computadores daqui de casa. investir um bom tempo nos cadernos de reiki. escrever cartinhas pras pessoas queridas que deixaram saudades. ligar pra lu. limpar os armários. organizar papéis e correspondências (já começado) e enxoval. deixar a preguiça de lado e voltar pra amada yoga e pra querida natação. comer lamen no aska. voltar a dormir num horário decente, pra voltar a acordar antes das 7 da manhã. resolver as pendências de relacionamento que têm me incomodado. ir ao gopala (sem morrer de saudades do pará). tomar um super banho de banheira no final de um dia estressante. montar o mais novo quebra-cabeças de 2.000 peças, começado na ilha e ainda não concluído. levar a mala pra ser costurada. organizar a minha viagem pra argentina. renovar o visto pros istêites e cuidar da cidadania espanhola a que minha sis e eu temos direito. cantar e dançar e pular pela casa toda mais vezes. fazer mais e mais e mais reiki (com direito a terminar a etapa final do curso de graduação!). continuar tranquila e ser sempre mais feliz :-)

ufa! logo, logo tem mais!