just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

18 março 2009

semanário

. todo mundo mau humorado e dodói. ainda bem que isso, como tudo na vida, passa :-)

. a frase da semana é 'i don't shine if you don't shine', que me levou às lágrimas quando escutada pela primeira vez na voz do (já tão querido) brandon flowers. tão simples, tão real, tão longe e tão perto.

. e são duas as grandes perguntas da semana: (1) o que aconteceu com a menina brilhante, sagaz, esperta, confiante e incrível que fui aos vinte e poucos anos? e (2) como se lida com a própria incapacidade em fazer escolhas decentes, que me avassala de sopetão e não me deixa já há dois anos?

. eu amo pão com manteiga e, pela primeira vez em dois anos, comprei manteiga. dois anos! hahaha. parece piada, mas não é. o que eu MAIS quero este ano (além do amor e do amarelo, buscas eternas) é voltar a comer bem. cheiro verde, me aguarde! gopala, me aguarde! nham nham nham!

. a terceira pergunta da semana: será que eu sempre vou amar as minhas músicas adolescentes, intensas e apaixonantes? será que o resto da vida também vai ser sempre assim? será que eu consigo encontrar um equilíbrio entre a maturidade da vida adulta e a delícia da intensidade infantil?

. desânimo, desânimo. não sei se é a mega doença que me atacou semana passada, se são as vésperas de completar dois anos de noronha, se são os questionamentos todos, ou whatever. ainda bem que isso, como TUDO, também vai passar. hohoho!