just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

04 março 2009

coração quentinho

depois de ter ganhado todos os carinhos e abraços e confortos e ouvidos e papos e flor e doces do mundo ontem e antes de ontem e antes de antes de ontem, eu PRECISO muito agradecer. obrigada, papai do céu, pelas pessoas mais queridas! obrigada, pessoas queridas, por me cuidarem e me embalarem e me fazerem enxergar tantas e tantas coisas mais azuis. sempre sempre sempre, absolutamente sempre que eu preciso de algo, esse algo brota de algum lugar. muitas vezes não é de onde espero, nem de onde eu gostaria, nem de onde seria mais lógico. mas aquilo de que preciso chega, sempre a tempo, sempre gostoso, sempre presente. tão bom, isso :-) isso de ser querida e cuidada no matter what. minha vontade é que isso pudesse acontecer pra TODAS as pessoas do mundo. porque o mundo, você sabe, ia ser MUITO mais feliz se todos nos sentíssemos amados e cuidados...