just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

02 março 2009

as saudades (também conhecidas como 'os quereres')

do mar, sempre do mar, mesmo ele estando aqui todo ao meu redor. das palavras. dos colinhos e dos carinhos. de feeling whole instead of feeling a hole. ou, como eu disse pro pará num recado de antes de ontem, saudades de ser bonita, de me sentir inteira e segura, de estar bem e de me bastar e de ser suficiente. eu tenho saudades de coisas que não voltam, e também de saber das coisas que virão. tenho saudades de cheiros e toques e azuis. saudades da confiança dos meus anos passados, das certezas, dos pulinhos da menina saltitante que eu já fui. saudades de noites em que eu via todas as luzes do mundo pela janela e me sentia quentinha assim. saudades do mar que ainda estará aqui quando eu não mais estiver. saudades do amar do mar. saudades imensas da rê, que é quem eu mais queria ter por perto agora. saudades de saber que quem está ao lado não machuca. saudades de poder falar TUDO, sempre, sem medos ou represálias. saudades da liberdade e do vento e do abrir dos braços no espinhaço. saudades, apenas, que parecem que nunca acabam ou vão embora. mas isso aí já tem outro nome, né? ;-)