just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

04 fevereiro 2009

love love love

. maravilhoso . me faz suspirar e sorrir, ininterruptamente . encantador e apaixonante . tem os maiores e mais doces cães . me mostra novas perspectivas . brilhante e radiante . me derrete só com um sorriso . me acolhe . inteligente . tem cílios quase loiros, sendo moreno . adora motos . makes me shine . tem o melhor beijo de todos os tempos . amigo . charmosíssimo . me faz ter vontades que nunca tive antes . curte doces . me enche de admiração . tem as melhores mãos e os melhores olhos . querido . mora longe . é um ás no volante . me enfeitiçou e viciou . workaholic . me faz bem . reikiano . forte . gostoso . me faz ter vontade de ser uma pessoa melhor, só pra ele . doce . tem a voz dos meus sonhos . é muito peludo (ôba!), mas tem as sombrancelhas fininhas, fininhas, quase de criança . me desarma . me aquece . bom . me deixa molinha . super e sempre arrumado . colore tudo ao seu redor . me dá o melhor abraço . quase da minha altura . tem a tatoo mais sexy que conheço . fascinante . sabe cuidar de mim . me completa . perfeito nos detalhes . me enche de vontades . makes me glow . abre meus horizontes . cheirosíssimo . me fascina . me dá todos os carinhos de que preciso . sabe conversar como ninguém . interessante . sensacional . me faz sonhar . amado . perfeito pra mim .