just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

25 novembro 2008

25 fotos da viagem mais gostosa do mês!

faz SEMANAS que tenho tentado colocar fotos aqui. acontece que a minha internet-quase-que-tão-rápida-quanto-a-discada não é bem percebida pelo provedor onde ficam as minhas fotinhas, o que acaba por me render frustrações diárias. não consigo dar upload em uma foto sequer :-(

já separei as fotos da viagem faz tempo. a foto que tou devendo pro lins, então, faz mais tempo ainda. mas o que tem aqui, agora, não são fotos. são apenas frustrações. segredo: semana que vem eu dou um jeito nisso. enquanto isso, sumi do blog, porque não queria colocar aqui nada que não fossem as fotos. teve jeito não.

e tanta coisa pra contar, tanta coisa, TANTA coisa... deixo pra depois. que agora tem coisa mais urgente. sorry.