just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

16 agosto 2008

o cubo e as princesas

então. então. (respira.) quando vi as meninas, ganhei um cubo mágico da shi. só que não foi um cubo qualquer... foi um cubo das princesas! claaaro que sei resolver o cubo mágico! dã. eu SEMPRE amei quebra-cabeças. agora... olha só: o cubo das princesas é diferente. não basta colocar todas as pecinhas azuis todas do mesmo lado, e as amarelas no outro lado, e as vermelhas num terceiro lado e tal. nããããão! no cubo das princesas, o cabelo precisa estar acima da cabeça. o pescoço abaixo. e a florzinha no canto direito. pois bem. ganhei o cubo e as meninas resolveram mexer nele, pra bagunçar tudo. passei um tempinho tentando resolvê-lo, com as duas mosqueteiras princepescas na minha frente, em vão. cheguei em casa, coloquei o cubo na mala, e voltei pra correria infernal de são paulo. êta viagem corrida, sô! cadê o descanso? já sei! ficou pras próximas micro-férias! rs. chegando aqui, mais correria. muita coisa atrasada. passado o estresse, o cubo voltou a me provocar. nosolhamos, e pronto. foram 2 dias pensando em como resolver o cubo e mexendo um pouquinho. não deu. eu fazia um lado, dois, e daí tudo se bagunçava. algumas princesas teimavam em ficar de ponta-cabeça! puts! que meninas teimosas! aposto que um cubo dos princesos não ia ser tão complicado! hohoho! enfns. apelei. meu querido amigo-e-companheiro-de-todas-as-horas-gúgol me mostrou vários caminhos. escolhi um e fui, alegre e faceira, tentar resolver o cubo mágico. vira de um lado, vira do outro... mais dois dias, em intervalos pequenos de cinco minutos cada, mexendo no rubik princepesco. báf! montei TUDO. tudinho. mas ainda tem DUAS princesas de ponta-cabeça! buáááááááá! desisti. preciso de ajuda! ju! shi! me digam, pelamor, qual é a ordem certa das princesas? quem está do lado de quem, olhando em que direção? pensei e repensei e o problema só pode ser esse: eu não consegui acertar qual princesa está do lado de qual! senão, obviamente a bela e a cinderela estariam bonitinhas como todas as outras, né? :-( se fosse um cubo normal, as cores estando todas direitinhas, eu estaria toda contente e pronto. mas nãããão! as princesas estão me dando o MAIOR baile puzzleístico de todos os tempos! pfs! placar parcial: cubo mágico: 47 x 2 dridri. parcial, sim, porque eu sou brasileira e não desisto nunca! rs. por enquanto, tou me sentindo o maior fracasso das olimpíadas reais! hihihihi! assim não vou ganhar medalha! socorro! ;-)