just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

03 junho 2008

a casa nova

então, juju! a casa nova é assim, de lado pra praia. se eu soubesse desenhar, fazia um desenhinho pra você ver. mas você sabe que não me dou muito bem, assim, com essas coisas de desenho, né? rs. no dia primeiro deste mês acertei de vez as condições do aluguel e tudo o mais. lá pelo dia 15 o dono da casa deve sair de lá, e no comecinho de julho, depois de algumas reformitchas, eu vou me mudar!

a casa nova é mal iluminada, mas já combinei que uma das coisas a fazer na reforma é abrir pelo menos 2 novas janelas. a casa nova fica na praia da conceição. a casa nova é pequenininha, do jeito que eu gosto. a casa nova é feinha hoje, mas depois da reformitcha vai ficar sensacional. a casa nova é uma kitchinette que faz parte de um casarão construído há muuuuuito tempo atrás. a casa nova vai ter uma parede pintada de azul turquesa. a melhor coisa da casa nova é o mar -- é que ela fica praticamente no mar. na verdade, é preciso andar dez passos pra efetivamente chegar até a água do mar, mas isso quer mesmo dizer que a casa é praticamente na areia, certo? a casa nova é de lado pra praia, porque das janelas não dá pra ver o mar -- aliás, até dá, mas tem que olhar pro lado. ok, vamos tentar um desenho improvisado. ou não. vamos colocar uma fotinha a partir do google earth! moooito melhor! reparem que do lado da casa nova tem o bar do duda rei (uns telhadinhos bem na praia da conceição). e que logo ali é o mar. ah, o mar, o mar, o mar... :-)))!

e olhem a vista que se tem a partir da casa nova (aiai -- quase tudo o que eu pedi a deus. já pensou dormir ao som do barulhinho do mar?! suspiro grande!)!