just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

08 abril 2008

as novas

aiai. tantas novas que nem sei por onde começo. vamos começar pelo MELHOR: as coisas aqui, caminham num caminho bom. vejo as pessoas mais animadas, e isso também me anima. nas horas vagas, penso e faço e recorto e coloro e colo e escrevo nos cadernos e na agenda de reiki. tem sido simplesmente delicioso! TODOS os problemas vão embora nessa hora, e tudo fica leve, lindo, solto, gostoso. tenho estado animadíssima por conta disso! idéias novas brotam e eu escrevo, escrevo, escrevo! é uma delícia! juju... obrigada por me mostrar o caminho!! tem me salvado a vida, isso tudo! tem me deixado contente, sorridente, serelepe, e batalhadora! obrigaaaaaaaaaada! obrigada ao papai do céu, às pessoas queridas, aos mestres, aos anjos, às cores, a tudo! tenho me reencontrado e isso me revigora, me anima, e me faz feliz. feliz como há tempos eu não era! os problemas continuam, sabe? mas a minha forma de lidar com eles tá mais como antes: mais sadia, mais persistente, mais otimista, mais forte, mais fácil. amo muito tudo isso e quero ver tudo sempre assim! redescobrir o prazer nos desafios... que lindo!

a viagem também foi linda. trouxe comigo momentos maravilhosos -- o rica e a jane e a mafalda, me levantando o astral, tão, mas tão queridos, o melhor cabelo de todos os tempos, o filminho mais fofo (juno), a maria clara fazendo um aninho, os pastéis e os bombons e os avós e a lu de araçatuba, o curso do finde tão iluminado e sensacional, a ju toda colorida, artista, linda e maravilhosa, cheia de presentes e almofadas e sabonete e chocolate e idéias e ânimo e energia contagiante, a shi toda meiga e querida, sorridente, batalhadora, inspiradora, cheia de bolachinas delicinhas (de vó!) e carimbinho docinho e abraço apertado e vontade de estar mais perto (eu quero estar mais perto|!), a sensação de chegar em casa e sentir que REALMENTE there is no place like home, as músicas e as malas, o prazer de presentear as pessoas mais queridas, o almoço e a casa do pai, a paixão e a companhia e o colinho da mãe, a vontade de voltar pra casa e estudar e conviver com o mundo que aqui não existe, a reunião bacana com o chefe também bacana, o querer estar mais em casa e os planos pra tornar isso possível sem sair da ilha onde estou, tudo cheio de brilho, de cor, de vitalidade, de esperança, de alegria.

a volta foi bacana. voltei com outro astral. recebi o calendário mais fofo, do amigo mais fofo, a quem ainda preciso ligar pra agradecer. comecei a me dedicar cada vez mais a colocar energia onde ela merece ser colocada. voltei a me sentir inteira, forte, revigorada. tive uma conversa fantástica com o nosso comercial. tive o distanciamento necessário pra fazer algumas coisas fluirem. me sinto pronta pra dar aquilo que tenho ao trabalho, às pessoas, aos cadernos, ao mundo. o que antes faltava, agora sobra, como a água, e eu quero mais disso. dessa sobra que me permite repartir. doar. sorrir. enxergar as coisas com vontade de resolver e abraçar e alegrar. ah, a vontade de organizar e fazer MAIS! :-)))

daqui a um mês visito a rê, que tá se mudando amanhã de casa e de país. tou TÃO animada com isso também! sabe quando parece que só tem flores lindas, coloridas, e cheirosíssimas no seu caminho? então! as ervas daninhas a gente vai tirando, as plantas feinhas a gente vai podando, e tudo renasce... eu me sinto na primavera, agora, e isso é tão bom! quero poder passar isso pra frente. o mundo seria tão mais belo se todos tivessem um pouco mais de amor, de esperança, de alegria, de carinho, de gentileza, e de generosidade. né não? eu mando cores. pensamentos bons. e espero melhorar tudo o que eu puder, com isso e com outras ações. tomaaaaaaaaaara que funcione tão bem quanto eu sonho! tomara!