just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

23 janeiro 2008

consciência pesada

depois de tanto tempo sem blogar, eu mesma me cobro. preciso postar, preciso, preciso! e quem disse que tem assunto? novidade? nenhumazinha! conto então que ando trabalhando muito. e lendo bastante. e assistindo tv como nunca (por causa do curso aquele que fiz em sp, tenho visto uma hora e meia de tv por dia, o que pra alguém como eu é uma infinitude!). e pensado demais. e torcido mais ainda do que pensado. e sonhado as coisas mais estranhas de todos os tempos. e tido vontades loucas. e me chateado muito (tou triste!) com gentes que adoro (leia-se minha melhor companhia, mesmo que à distãncia, nos últimos meses). conto também que a rê tá viajando e eu tou louca de vontade de ver as fotos. que hoje fiquei sabendo de uma menina que fez cornell e também tá morando na ilha, a quem quero muito conhecer pra matar a saudade de ithaca. que a professora de yoga daqui acho que me detesta (sem nem me conhecer, olha só!), porque eu já pedi mil vezes pra fazer aula com ela, sendo que todo mundo consegue menos eu. conto que tou com saudades da mãe, que tou brava com a dermato, que tou contente com os telefonemas todos que têm chegado e com as muitas visitas que têm passado por aqui nestes dias desde que cheguei de viagem. que tou morrendo de saudade da shirolenga sumida (precisamos nos encontrar no msn!!). que a pessoa que eu mais queria que viesse pro meu financeiro vem vindo. que faz dias não como sobremesa. ou seja: falo, falo, falo, e não chego a lugar algum. fazer o que? a vida anda assim...