just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

14 dezembro 2007

a pedidos

a shi diz que quer mais atualizações por aqui. é que eu ando trampando dezesseis horinhas diárias, ou iés. das 8 da manhã à meia-noite, eu trabalho, sim senhor. com direito a um dos sócios daqui me ligar às 23hs, olha só que delícia! tem que rir, né? daí, não tenho nem tempo nem vontade nem bom humor pra escrever aqui; sabe como é? acordo toda mortíssima de sono, trabalho, trabalho, exagero nas comidas, porque comer é o melhor acontecimento em um dia em que se trabalha demais, sonho acordada com a cama que fica bem encima do escritório onde trampo, tenho vontades loucas de tirar sonecas o tempo todo, e muito tarde da noite finalmente vou dormir sem vontade de ligar o despertador. nesta folga que chega amanhã, nem devo ir passear, porque os planos envolvem mesmo é dormir e descansar! quero ler meus livrinhos, quero acordar sozinha sem barulhos, quero tirar todas as sonecas que eu quiser! pode, passar um dia inteiro só morgando? depois bate aquele arrependimentozinho por não ter passeado, sabe como é? mas acho que desta vez o sono vai ser mais forte que eu! rs. e assim termina este post pequenino, pra mandar notícias e beijinhos pra shi. e pra ju. e pro santinho aquele nosso da oração mais fofa que tem. hihihi! e eu quero uma pucca pra mim! hohoho! sim, sim, o nonsense é culpa do sono. encerrando o textinho de verdade, mando toda a minha torcida pra que a viagem da cris pra recife seja a mais feliz pra ela e pro rica! :-)