just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

05 dezembro 2007

da felicidade

faz uns 2 anos que o jens e eu perdemos contato. ele sumiu, simplesmente. estava no chipre em 2005, antes de eu ir pra cornell, e depois desapareceu. fiquei com saudades, tentando caçá-lo na net, onde ele quase nunca aparece. chorando as pitangas com a cris e com o tatá por causa da falta de notícias do jensito. pôxa. perder contato com o melhor amigo deveria ser proibido. o que são 20 anos de amor se de repente a gente se distancia assim?

mas hoje, né? hoje teve a felicidade, com direito a choro e tudo. porque de repente, quem aparece na janelinha do msn? o jens. acessando a net do seu blackberry. sem dizer direito onde estava, pedindo desculpas pelo sumiço, e contando as novidades. ele: 'te cuento una novedad que te va a sorprender?' e eu: 'cuentame! y no creo que me vaya a sorprender tanto asi! cuando te casas? jejejeje!' e ele: 'ya me casé!' hahahahahaha! a melhor parte foi ver as fotos do casório, no fotolog da betta, que é a mulher linda e querida do jens. fala sério se não é pra chorar de emoção? (falou a própria manteiga derretida.) hoje à noitinha eu ia dormir, porque ando super-ultra-mega cansada. mas não. antes vou escrever um graaaande email pro jensito, porque ele merece, e porque tenho saudades, e tenho mil novidades e duas mil perguntas, já na ponta da língua!