just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

17 novembro 2007

a mãe

então a mãe chegou, junto com o namo! na primeira noite (sem fotos), jantamos na pousada e eles foram dormir cedo, mortos de cansaço. o seguinte dia começou cedinho, com um super café da manhã na varanda. levei o casal pra praia da conceição, onde eles passaram a manhã enquanto eu fazia banco, correios, palácio, caixa, pendências, cprrerias, e tal. saudades do gus, que normalmente cuida dessas coisinhas chatas todas pra mim! hora do almoço, fui buscá-los na praia. eles almoçaram aqui enquanto eu terminava de trabalhar. às 2 da tarde, o emerson chegou pra levar a gente pra passear! e dá-lhe ir pro porto, pra caieiras, prum mergulho no air france até o fim do mundo (morro de são josé), pro museu do tubarão (nham! coxinha!), pro por-do-sol na minha pedra do forte, e finalmente pra pousada. tínhamos planos de jantar, mas os dois 'velhos' fiaram tão cansados depois desse passeiozinho rápido que dormiram sem sequer comer alguma coisa! já pensou? vamos às fotos:

minha mãe é uma sereia! (mas não é a cher!!)


o casal apaixonado, no forte


comigo, no forte, de um outro ângulo...


pro edu lima, que foi a primeira pessoa a me dizer que sim, tenho pernas!


a mãe e o namo, curtindo o sol liiiindo dando passagem pra noite