just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

15 novembro 2007

rapidinhas

- finalmente chegou o feriado! ufa! depois de todas as correrias, talvez dê pra relaxar um tiquinho. daqui a pouco chega a mamis! êba! espero que a chuva (que voltou hoje) vá embora logo, pra que eles aproveitem muuuuito estes dias por aqui :-)

- ontem teve mais um daqueles jantares sociais, desta vez na teju. e foi uma das minhas melhores noites na ilha! a comida estava sen-sa-cio-nal! sempre que é assim, fico com vontades de roubar o chef de cozinha pra cá. hahahahahaha. fazia muito tempo que eu não tinha uma refeição tão espetacular! delícia!

- daqui a pouco tem 'passeio': detran, porto, super, nêga, e ateliê da mônica.

- o gus volta de férias no sábado, e eu certamente vou tirar um dia de descanso no domingo! olha... espero que ele não sofra tanto, quando eu não estiver aqui! tou com pena dele, só de olhar pro mundo de pendências que ainda não conseguir resolver. pfffffs! espero que ele tenha aproveitado muuuuuito as férias, e volte com pique total!

- a nossa carrocinha é a mais linda da ilha :-)

- eu aqui, morrendo de saudades do pará. pelas contas dele, faltam 12 dias pra podermos papear até morrer. eu me perdi no tempo nestes últimos dias! corre, dridri, corre! (eu (quase) sou a franga potente.)

- a parte mais esperada em sp: o mosquetencontro. sonhei com isso esta noite! estávamos as três vestidas de princesas. ok, não foi bem assim! na verdade, íamos pruma festa e precisávamos de fantasias. meu drama era não lembrar qual das princesas eu era, pra poder alugar a fantasia certa. e dá-lhe ligar pra ju e pra shi e até pro mr. shi, sem sucesso. no final das contas, fomos pra festa e eu (claro, claro, sempre!) não tinha acertado na roupa! as meninas riam e riam e riam! foi um sonho estranho, mas me fez acordar ainda dando risada. olha a saudade das mosquets, olha, olha! (e vcs, meninas, ainda precisam me contar de onde veio essa idéia das princesas! hahahahahahaha!)

- hoje, todo mundo curtindo feriado. aqui, um dia tãããão normal que nem tem graça. é engraçado morar num lugar onde finais de semana e feriados perdem todo o sentido.

- eu digo que tou gorda, o rica não responde, e é então que eu tenho certeza de que o msn tá com problema!

- vontades de sorvetes e comprinhas e cheiros novos e mar (amar, nadar, viver, respirar). vontades do sorriso da ju e da cara de sapeca da shi. vontades de papos com o shoo e de textos do lins e de trocas com o abav (que tá tão sumido!). vontades da minha cama e das mimicas e daquela luz que entra obliquamente no quarto e no jardim. vontades de salvador e da maria clara e da inês e de lamen e do planetário. pelo menos vai dar pra matar logo as minhas saudades de mãe! :-D