visita da cris - primeiro dia de fotos
então não tem nenhuma foto do dia em que a cris chegou. fui buscá-la, e ela estava toda linda! enquanto ela descansava e banhava e se instalava em casa, finalizei o dia de trabalho. em casa, tomei um banho rápido antes dos meninos chegarem pra nos buscar pra pizzada com o pessoal daqui: paulinho, tuca, néia, rui, daia, fabinho, samuca, e maurício. divinas, as pizzas! em especial a de nutella, da qual falamos até o dia seguinte. como nos velhos tempos, papeamos MUITO antes de dormir. e conta as velhidades e as novidades, e comenta do povo todo conhecido e/ou sumido, e fala e fala e fala! fomos dormir mega tarde, mas foi tão bom isso!
na sexta, tirei o dia pra passearmos juntas. acordamos cedinho e fomos até o sueste, onde o emerson nos esperava na fila da atalaia. e então começamos a nossa vida de modelos, sendo o guia nosso fotógrafo. primeiro passeio do dia: mergulho na piscininha da atalaia! friorenta e vendo apenas os mesmos peixinhos de sempre, saí rapidinho da água, mas a cris viu até um polvo! depois de muita chuva à noite, o tempo começou a abrir e teve até um solzinho nessa hora.
com o tempo bem ensolarado, fomos até o forte são joaquim (primeira foto abaixo), e depois pras caracas (de onde tiramos a segunda e a terceira fotos abaixo), e depois pro leão.
com o tempo bem mais nublado, seguimos pro porto, pro buraco da raquel, e pro museu do tubarão. lá, tiramos fotos de rabo. baleias ou sereias?
do lado do porto tem as caieiras. lá sentamos, conversamos, e tiramos muitas, muitas, muitas fotos em pedras, em areia, em mato, em cavernas!
almoçamos na pousada, choveu, fez sol, e fomos pro sueste. começou a ventar e a chuviscar e eu, tooooda friorenta, dei minha roupa de mergulho pra cris e não quis saber de entrar na água. a cris ama tartarugas e viu montes delas! eu fiquei de fora, primeiro tirando fotos, e depois, falando ao telefone. rica, jura, cris (sim, outra, claro!), e ele (dos mil nomes: o homem das flores, o carneirinho, o d. juan, o baiano, o carioca, o tio bé, o rô). olhem que nuvens feias, na foto da cris toda fofa com a minha roupa de não passar frio na água!
saímos do sueste (me disseram que a água estava super quentinha!) e fomos pro boldró, onde começou a chuviscar
ainda no boldró, fizemos bicos, porque o emerson ficou reclamando demais que não desgrudávamos nas fotos.
saindo do boldró debaixo de chuva, fomos pro sancho e pra baía dos porcos, que vimos só lá de cima. a foto aqui é do mirante dos porcos, com o morro dos dois irmãos ao fundo:
já estava na hora do sol se pôr, e nós escolhemos o meu lugar favorito de sempre pra, desta vez, olhar apenas pras nuvens. com muita chuva, a cris conheceu o forte dos remédios, onde tiramos foto com o beethoven, cachorro manso de quem morri de medo :-P
<< Página inicial