just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

31 outubro 2007

levada da breca

todo mundo que me conhece sabe que sou sapeca. espevitada. e assim vai. muita, muita, MUITA gente comenta isso. entre si e comigo. o engraçado é que, à procura de fotos da minha cara de menina fazendo/pensando arte, não achei quase nada! os motivos? acho que o principal é o fato da grande maioria das fotos que tenho serem da época do marinho, incomumente calma na minha vida. impressionante como tenho fotos serenas, tranquilas, apaixonadas e abobadas, ao invés de fotos da menina sapeca. me consola o fato de que, se faltam fotos, não faltam desenhos arteiros. em muuuitos deles, o marinho retrata a sapequice total, especialmente quando tem eu+comida ilustradas numa mesma imagem. ainda assim, acho uma pena que a forma como sou conhecida por tantas e tantas gentes não esteja devidamente retratada! já encomendei ao guia mais querido uma série de fotos das minhas sapequices! ;-) e chegou a hora de votar: em qual das fotos abaixo você (é, sim, você, mesmo!) acha que eu apareço com cara de mais sapeca-levada-da-breca?

número um: sapeca tranquilinha


número dois: a boca sapeca (tou tramando algo, com certeza! logo depois dessa cara vem o sorriso sapeca!)


número três: o beijo de olhos sapecas


número quatro: vou te pegar, me aguarde!


número cinco: a mais sapeca colocando a cabeça pra fora do trem (proibidíssimo!) pra tirar foto


número seis: na casa da vó, pensando coisas


número sete: sapeca e gulosa


número oito: a criança sapeca


número nove: sapeca com a mole no colo. no que será que eu tava pensando?


número dez: comilona, gulosa, o terror!


numero onze: sapeca de roupa de mergulho


número doze: me deixa ser sapeca, vai!


números treze e catorze: fazendo gracinha com o rica (que eu posso ficar mais alta que ele de 2 jeitos: dando pulinhos ou com ele agachado!)


números quinze e dezesseis: pensando sapequices e dizendo: 'ei! pára de tirar fotos de eu comendo tamarindos!'


número dezessete: sapeca com a luca no colo

e chega, né? hahahahahaha! espero os votos! (sendo que o meu vai pra número seis) :-D