just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

22 outubro 2007

procrastinação

eu não sou muito de procrastinar. quem me conhece sabe. mas hoje... ah, hoje! a preguiça. a dificuldade. acho que tou lerda. sei lá. alguém me explica como eu, que não tenho papas nas línguas nem nos dedos (na hora de escrever, você entendeu, né?), tou demorando um dia inteirinho pra responder um e-mail? sim. um e-mail que chegou antes de ontem, o que é pior. ai. enfins. não durmo enquanto não terminar. e tenho dito!

a caminhada de hoje ficou pra amanhã. desde quinta que não ando, por conta da dor de garganta. convenhamos: exercícios não combinam com estar dodói, né? melhorei beeeeeem hoje, mas agora à noitinha (aqui começa a escurecer às 18h) sinto a garganta arranhando de novo... amanhã, vou pedir um outro chá como o de hoje. que os meus funcionários... eu já falei que eles são uns amores, né? o cozinheiro me viu com a voz diferente, eu disse que estava mal da garganta, e ele fez um chá pra mim com mel, limão, gengibre e alho. fiquei com um super bafo, mas a garganta melhorou visivelmente! rs.

e amanhã, chega de procrastinar! aliás, chega agora mesmo. tou indo lá dar um jeito de terminar o e-mail. fui!