just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

22 outubro 2007

curtas e rápidas

- finde de muita dor de garganta. muita cama durante o dia, e trabalho pela noite. e dá-lhe vitamina C!! e como ver tv é chato, ou mái! é nessas horas que eu sei o porquê de eu NUNCA assistir tv! mas de cama, febril e com os olhos ardendo, era o que tinha pra fazer, né? nhé.
- ainda encantada com as flores, que estão na minha sala. e não, juju, não é pra se empolgar nesse sentido que você tá pensando. unfortunately. rs.
- 4 filmes neste finde: um de comédia com o john travolta e seus companheiros de moto (engraçadinho, bem sessão da tarde); um com o christian bale e o hugh jackman, sobre dois mágicos ambiciosos (muito legal); um com a luana piovani e um enredo misturando amor e futebol (engraçadinho e sessão da tarde); e um com a kirsten dunst, de quem eu não gosto, mas de quem agora virei fã, porque né? o que é esse filme da sophia coppola! ameeeeeeei marie antoinette! amei, amei, amei! a melhor trilha sonora dos últimos tempos. músicas como 'high', do cure, e 'ceremony', do new order, colocadas no momento certo, e usadas com tanta beleza... amei, amei!
- quero abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim, que nem cantam na música.
- dois dias de folga, sem passeio nenhum. em compensação, acho que hoje acordei melhorzinha, sem que a garganta doesse e arranhasse tanto. e pelo menos a febre me deixou, por enquanto! ou seja: o descanso parece que vai compensar! a sorte grande foi que as duas noites trabalhadas foram beeeeem tranquilas!
- e quem é que me explica como é que, depois de tanto tempo, eu ainda penso tanto no moço?
- eu, que quase nunca janto, ontem pulei o almoço e jantei um super jantar delicioso! ah, vontade de saber cozinhar igualzinho ao chef daqui, sabia? hehe. a melhor salada capresse? a daqui. o melhor petit gateau? o nosso. o melhor salmão com espinafre? o do chef. as melhores frutas flambadas com sorvete? idem. dá água na boca só de pensar, sabia? e olhem que tou dodói!
- e é isso... é isso...