just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

11 outubro 2007

hum

- vontade de chorar. e eu fico pensando que só pode ser a tpm, porque eu tenho ficado tão craque nisso de ignorar as coisas ruins, sabe?

- todo dia tem 3 comprimidinhos pra parar com os 1000 efeitos horrorosos dos meus ciclos hormonais. faz 2 meses que não tenho espinhas - yay! isso é MUITO digno de comemorar com uma super banana split (é o meu doce desejado do momento)! por outro lado, a variação de humor na tpm não mudou em nada. irritação? vontade de chorar? só nos 2 dias que antecedem a menstruação? nem deve ser tpm, né? rs. e que NINGUÉM me diga nunca mais que mexer com os hormônios não engorda. please. já fiz trocentos milhares de testes, e o resultado é sempre o mesmo: ganho quilos que não sei de onde vêm, sem comer NADA a mais, e esses quilos vão embora dois dias depois que paro de tomar os remedinhos dos hormônios. então tá, claro que eu acredito quando o médico (sempre) diz que desta vez eu não vou engordar. arrã. então tá.

- os dias me esmagam. tanta coisa acontecendo, e eu ainda não aprendi que sou uma só. entra na minha to-do list, isso: aprender que eu não posso fazer tudo ao mesmo tempo agora. ponto. e tenho vontades de chorar. já comentei, né?

- os dias têm sido corridíssimos, por causa do consultor que não me deixa trabalhar. as noites têm sido uma loucura, por conta da falta de água, de luz, de peças, de gente, de tudo, enfins. um dia quero descansar e dormir, já contei?

- de resto, tudo vai. o mar continua lindíssimo, ainda que não consigamos encher a piscina (pra dar o efeito de babar da borda infinita), por causa da falta braba de água aqui na ilha. as caminhadas de final de tarde me iluminam de uma forma gostosa, suave, fresquinha. tou com uma ferida na boca (aquela de sempre, por causa de ingestão de gordura além do limite suportado pelo corpo, maldita comida gordurosa daqui, éca! ai! socorro!) que não me deixa passear e sorrir tanto quanto eu tinha planejado, porque a susan miller tinha dito que eu devia sair e me dar ao mundo, lembram? então. a cada noite assisto meio episódio de heroes, no meio da confusão e da correria, ou logo antes de desmaiar/dormir. faz 2 semanas que não consigo sequer olhar pros 2 livros que tou lendo. morro de saudades dos amigos, e eles se mostram cada vez mais presentes e eu adoro isso. outra coisa linda são os meus funcionários, que me abraçam. agora a governanta decidiu deixar flores na minha casa. tem noção de como é legal entrar em casa e ver um arranjo de flores? ainda mais porque aqui na ilha quase não tem flores, não tem floricultura, não tem nada. coisa linda, florzinhas em casa! :-) o stress no trabalho vem e volta como as ondas no mar, e isso é bom. as muitas saudades da mãe e da rê eu tenho matado cada vez mais via skype (que de vez em quando funciona aqui). e assim a vida vai andando, devagarinho...