just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

21 setembro 2007

raridade

sim, sim, eu mesma me estranho quando fico assim pra baixo. porque isso é TÃO raro em mim! porque não tem mais ninguém nesse mundo que saiba aproveitar as pequenas coisas boas e ser feliz com elas, como eu sei. só que, de vez em quando... a gente cai de para-quedas num lugar diferente, com pessoas diferentes, com uma vida toda diferente, e se sente soterrado por isso tudo. é assim que aconteceu, eu acho, da tristeza me encontrar e querer vir fazer um cafuné. preciso encontrar um caminho de saída, apenas. como é que saio da dor em que mergulhei, hein? idealmente, eu viajaria e dormiria e comeria muito chocolate e abraçaria todas as gentes queridas que conheço. mas quem disse, né? hehe. os planos são assim: dormir, comer, trabalhar, fazer dobraduras, escrever, pensar, passear no mar e esperar. que uma hora isso tudo passa, for sure.