just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

19 setembro 2007

saudades de uma vida que escolhi não viver. aliás, não só de uma! a verdade seja dita: de tempos em tempos, tenho essa escolha muito clara, e sempre, sempre acabo escolhendo o outro caminho na bifurcação. de vez em quandinho, bate uma saudade e uma vontadinha de ter escolhido diferente. mas sei que da próxima vez, vai ser a mesma coisa... será que um dia eu tenho coragem de escolher com o coração, ao invés de usar só a razão? será que um dia consigo simplesmente fechar os olhos e acreditar? pffffsss!

vontade de, quando eu crescer, eu conseguir desenhar e costurar e artear um quinto do que esta moça consegue! cada coisa liiiiiiinda, ai jisuis! (obrigada, shi, por esta dica! me deliciei com as fotinhas da carol, graças a você!)

cantando elis regina, com a música que fala dos nossos pais. sonhando com a possibilidade de buscar a minha mãe no aeroporto na volta dela da espanha, que talvez seja no mesmo dia da minha volta pra ilha. porque, sim, a famigerada reunião foi remarcada pela terceira vez, e agora parece que vai! sampa, me aguarde, de novo! desta vez, só por 3 dias, but who cares? vai dar pra ver as meninas, vai dar, vai dar :-))