just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

06 setembro 2007

ando viciada em tapioca de goiabada com queijo coalho. quase melhor que chocolate! *rs*

ando espantada como certas coisas teimam em acontecer por aqui. eu penso e as coisas acontecem, assim, fácil. penso no pai, ele liga. penso no amigo, ele manda recadinho. penso na mãe, ela escreve e-mail. penso na arraia chita e ela aparece. penso e penso e penso e fico imaginando como pode isso REALMENTE acontecer toda vez. é bom e estranho e dá medos, tudo ao mesmo tempo agora.

ando cansada e com sono.

ontem teve sushi maravilhoso, com companhia boa. adorei e quero repetir mais vezes! me senti quase em sampa, por conta do jantar de ontem, tão inusitado! depois, eu ia ao 'cinema', mas por conta da chuva não teve exibição, e por isso fui assistir a capoeira em lugar de ver filminho. quanto ao 'cine', explico: esta semana está tendo uma programação cultural especial na ilha! entre as atrações, tem um telão na praça onde são projetados filmes nacionais toda noite, ao ar livre. isso começou na segunda, e eu não fui porque esqueci. na terça, trabalhei até às dez da noite (com uma advogada de quem não consegui fugir!), e perdi o filme que começava às nove. ontem nem estava chovendo, mas como tinha caído muita água o dia todo, o pessoal resolveu cancelar. hoje eu vou! e não vai chover! e vai ter filme! :-D

ando apaixonada pela música gracinha do nando reis. ouvindo e cantando sem parar.

desânimo é o que sinto em relação à viagem que se aproxima. vou trabalhar como uma camela em sampa, não vou ter tempo de fazer nem metade das coisas que eu precisaria dar conta de fazer, meu principal programa da viagem (o laser!) foi desmarcado, e a cidade não será a mesma sem o moço. focando nas coisas boas: vou almoçar com o popis, vou rever as meninas mais queridas, vou comer coisas divinas das quais sinto falta, vou visitar as mientinhas, vou dormir em casa, ...

"ando devagar porque já tive pressa..."

eu já contei da minha adoração pelo meu tênis novo? ele custou barato, e não só é bonitíssimo, mas também é dos mais confortáveis que já usei na vida. timberland, eu amo vocês! quisera eu tê-los conhecido antes! nesta viagem a sampa vou comprar uma bota da mesma marca, que parece perfeita pra andar nas pedras daqui, durante as minhas trilhas! eu adoro-adoro-adoro fazer trekking, e com esse tênis novo tudo ficou tão mais confortável e mais fácil... tou quase que me sentindo uma cabrita! *rs*

ando sonhando com o delicioso frapuccino de chá verde do starbucks.

duas coisas: (1) primeiro, tou cada vez mais amiga do meu travesseirinho daqui. delícia, o travesseirinho daqui! isso quer dizer que eu tou REALMENTE adotando a ilha como casa :-D porque travesseiros, pra mim, são objetos especiais, aos quais me apego, e hoje não sinto mais falta do travesseirinho de sampa. (2) tenho pensado um bocado no amar e no mar. e toda vez, toda vez, toda vez lembro do poeminha do drummond que me toca no fundo do ser: "o mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. o mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. o amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." não é a coisa mais linda? me derreto. e que sabedoria, o drummond, unindo tão belamente o mar e o amar!

ando mortinha de vontades de amar, amar, amar, amar. amar e ser correspondida. porque o mar, agora, eu tenho, sabe? ;-)

a mãe mandou notícias e tá ótima e adorando a viagem. sim, sim, salamim, ela foi pra espanha fazer um curso de um mês, e tá toda empolgada com as atividades e correrias todas! ah! a minha felicidade é saber que ela vem vindo pra cá pra me visitar num dos feriados de novembro, com o namo! ai, que chique! :-D

ok, ok... vou trabalhar! ufa!