just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

14 agosto 2007

curtas

acaba de chegar um postal gracinha pra mim, postado de londrina. pelo carinho todo, acho que foi a julinha que mandou! foi você, julinha, foi? o postal veio assinado, mas... quem disse que eu conheço essa assinatura? AMEI e quero retribuir! me manda seu endereço aí!! :-D vc já deve saber que eu adoro-amo-muito receber coisinhas pelos correios! muito, muito! esse postal que chegou fez uma menina muito feliz :-D obrigada!!

e ontem comprei meu segundo anel, de prata como o primeiro, e agora ele só sai do meu dedo pra dormir! lindo, lindo! bem praiano, ele não combina com são paulo, mas é a minha cara marinha! ;-)

e hoje está sendo um dia ultramegacorrido. e outros assim ainda me aguardam! meu quase-braço-direito foi viajar e sim, eu trabalho por 2, por 3, por 4... e tou cansada e com sono e com vontade de ler o livro do harry potter, visse? mas enfins... bola pra frente, né?

meu novo vício: milkshake de ovomaltine. aqui não tem bob's, mas tem a lanchonete do tamar, onde tem um shake divino, divino! ai, delícia! nham nham nham! no domingo tomei meu primeiro desses, e agora todo dia dou uma passadinha lá no tamar. cenas dos próximos capítulos: eu, a gorda! meu apetite já faz 2 semanas que tá um fenômeno! socorro! *rs*

então vou trabalhar, que tem pilhas e pilhas de coisas por fazer e resolver, pessoas pra receber e visitar, contas por pagar, pepinos pra aturar, rondas pra andar... ... ...