just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

03 agosto 2007

êba!

coisas MUITO boas hoje. teve ruins também, claro, mas e daí? a gente supera e muda e resolve as ruins, e aproveita MUITO as boas, né? a verdade é que as coisas boas têm se multiplicado, me fazendo feliz.

hoje não teve passeio no mar. porque meu pai chegou e eu conversei e conversei e conversei com ele! e ganhei um i-Cat que é inútil mas é uma graça. e achei a namo dele uma fofa, embora eu tenha ficado com pena dela. e planejei toda a viagem deles aqui, pra que aproveitem muito. e fiquei sabendo de novidades, finalmente. e senti uma saudade grande, e uma tristeza grande dentro dos olhos do popis. e acho que é isso, resumidamente.

agora vou lá, que preciso me arrumar pro jantar! êba! muitos passeios e muitos jantares :-D