just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

21 julho 2007

rapidinho

internet paga é fogo! o cartão vai acabar a qualquer momento, e eu aqui, com tanta coisa por dizer!

resumindo: tenho dormido pouquíssimo, e por isso estou cansada. tenho vivido e aproveitado muit~issimo, e por isso estou feliz. tenho sonhado, tenho comido, tenho revisto pessoas que amo. a mãe, o moço, os amigos mais queridos. amo muito tudo isso. quero mais mais mais. sempre. e sempre mais.

o casamento da mi foi a MELHOR coisa! tudo impecável. chorei só um pouquinho, porque a noiva radiante amoleceu meu coração de manteiga e quase estragou meus três quilos de maquiagem. a festa foi simplesmente a MAIS charmosa que já vi. adorei, adorei, adorei! TUDO extremamente bem bolado e especial. me senti nas nuvens! que lindo isso de poder compartilhar da felicidade das pessoas que a gente ama :-) obrigada, papai do céu! obrigada mesmo, muito, muito, muito!

o livro da ladra de livros tá muito bacaninha e me fez chorar, hoje, pela primeira vez. ai. neste tempinho vago entre o check-out do hotel e o vôo pra casa, aproveitei pra gastar dindins lendo emails e escrevendo mensagens e bobagens. vi algumas notícias, também. é engraçado estar no continente e, ainda assim, não ter noção das coisas que se passam ao meu redor. tou num mundinho fechado, rodeada de amigos e coisas boas que não deixam as coisas ruins existir. sensação estranha, mas boa.

tenho vontade de abraçar todas as pessoas deste mundo. sim, sim, minha euforia é desse tamanho, minha alegria também, e muito amor transborda de mim. quero ser feliz, quero fazer feliz, quero viver e ver e pensar e sentir feliz.

xau que o meu tempo aqui acabou! beijos infinitos...