loucura
- faz CINCO dias que não consigo acessar o gmail, por nada neste mundo. o que será que se passa? assim fico preocupada! e curiosa até me acabar. o que faço sabendo que tenho 17 novas mensagens, todas de gentes queridas, porque lá nunca chega spam? como pode ser que tudo do google funciona, menos o gmail? como?
- ainda não tenho passagem pra sair da ilha. tou com medo de perder meu vôo de recife pra sampa! mas é CLARO que eu sei que no final tudo vai dar certo.
- loucura das maiores da vida nestes tempos. todos os dias trabalhando demais. correndo demais. descansando de menos. ainda bem que as compensações existem, e são as mais maravilhosas possíveis. aleluia!
- ontem teve jantar na creperia, o que já é, pra mim, o começo de uma nova tradição. foi assim também da última vez que fui pra sampa. me sinto leve, querida, e achocolatada. adoro, adoro, adoro. crepe de nutella, minha paixão! ah!
- tou chocada-muito-chocada com isso que aconteceu em congonhas ontem. indignada. e nem vi as fotos ainda, pra não ficar impressionada demais. sofrer ainda mais, pra que?
- lendo the book thief, fico maravilhada. ele tem umas sacadas doces como nuvens, e umas frases que me arrepiam de tão belas. tou adorando, e apenas começando. esse vai ser daqueles livros que me deixam órfã quando acabam, de tão bom que é. amo muito tudo isso.
- dormi quatro horas esta noite. tou morta de sono. mas TÃO animada :-D
- tenho cinco to-do lists na minha frente. amarelo, rosa, laranja. tudo lindo. adoro papeizinhos coloridos. mas e o medo de não conseguir fazer tudo? maior ainda é o medo de ter esquecido de colocar algo importante nas listas! enfins. o que tem de ser, será, né?
- e será que já contei aqui do quanto gosto de viajar?
- anxiety.
- ontem li que o quino está completando não sei quantos anos. tá velhinho. amo a mafalda tanto, tanto, tanto. fiquei pensando sobre essas pessoas que a gente não conhece mas ainda assim admira. sobre quens (plural de quem é quens, combinado?) a gente adora sem que sequer saibam da nossa existência.
- café da manhã, agora. entre uma palavra e outra, tem chá de jasmim, várias frutas lindas, doces, fatiadas, e deliciosas, e bolo brownie. eu não sei como ainda nao engordei cinquenta quilos comendo como tenho comido. obrigada, metabolismo meu! eu adoro você.
- tenho cantado muito nestes dias. quanto mais cansada, mais canto. natalie merchant e os dias de gala. marisa monte e maria diariamente. bandeirantes e o mais sujo pescador. u2 e a cidade das luzes. nando reis e a luz dos olhos. delícia que é poder cantar, com o vento despenteando os cabelos, e o mar azul à frente. delícia!
- tenho estado cada vez mais fã de algumas pessoas aqui. de algumas cores daqui. das estrelas e da lua e do sol e do céu daqui. do mini-caminhão daqui. da varanda e da rede daqui. e do mar, não preciso nem falar, né? amo demais o mar daqui. demais. ele me faz lembrar aquele poeminha do drummond, que eu adoro desde sempre. o mar.
- problemas todo mundo tem. como você lida com os seus?
<< Página inicial