just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

02 agosto 2007

mais passeios marinhos e mais vontades

ontem o mar estava quase que completamente cheio, de novo. a areia quase que todinha coberta por água. pela primeira vez, não estive sozinha no meu passeio de final de tarde. um 'casal proibido' da ilha decidiu andar na mesma praia que eu, na mesma hora que eu. chamo de casal proibido porque os dois estavam muito juntinhos e tal, até perceberem que eu estava na praia. acho que foram namorar escondidos. por conta deles, cantei baixinho e não dancei na areia como de costume. mas andei. respirei o mar. molhei meus pezinhos. pensei e sonhei e planejei e senti e quis e meditei e fui feliz. e voltei pro trabalho ainda cantarolante, vendo algumas estrelas começarem a aparecer no céu.

hoje teve mais. teve conversa ao telefone por quase que o passeio inteiro. tão gostoso! desci serelepe em direção ao mar e às nuvens. só eu só na areia. e dá-lhe falar e rir e querer saber e adorar o papo todo. depois, tomei chuvisco. liguei o ipod e cantei, cantei, cantei. dancei. subi pro trabalho ainda cantando baixinho e dançando no caminho, disfarçadamente. o mar, o mar, o mar. belo mesmo com as nuvens negras, mesmo sem luz, mesmo sem areia, mesmo sem nada que não seja ele. o barulho das ondas me embala. o cheiro das águas me invade. e eu sorrio, só. iluminada pelo brilho marinho.

e pra não dizerem que eu só falo do mar... tem mais! novidades profissionais, tem mais. das boas, sempre, e muitas. gás total. é agora! novidades pessoais também tem. o pai que chega amanhã. a mãe que tá com a bola toda. a falta de notícias da rê e do moço. a minha inquietude com certas coisas. o livro que queria ter mais tempo pra curtir. as vontades todas ao mesmo tempo agora.

hoje fiz planos infindáveis pros próximos dias com o pai aqui. vou passear com ele por tudo quanto é canto. vamos almoçar e jantar em TODOS os melhores lugares daqui. vamos andar e nadar e ver e curtir. acho que vai ser TÃO legal! tomara que eles venham com pique total, porque a agenda deles tá cheinha de atividades :-D

e é isso... o resto continua igual. a saudade do moço. a vontade de estar mais perto da mãe e da rê. o querer apertar as mientas lindas e queridas e fofas. os telefonemas. as mensagens. a busca pela plenitude total. os sonhos. os dias. as noites.