just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

25 agosto 2007

cositas

- aqui muitas vezes me sinto em meio a filmes, a novelas, a eventos esportivos. as pessoas, o que são as pessoas?

- meu segundo anel me acompanha onde quer que eu vá, e eu o adoro. penso, porém, que gostaria de anéis com mais representação que este. ah, as vontades...

- ontem e hoje foram extremamente chuvosos. dias cinzas, como eu não gosto. amanhã é dia de passeio, e torço pra que, mesmo que haja chuva, não seja um dia completamente cinza. porque o sol, né, é tão adorável!

- madonna, dire straits, cure, nando reis, billy corgan, u2. ouço e gosto. e tantas outras coisas tenho por ouvir, ou mái!

- o papo de ontem rolou em torno de como sou um 'ativo' (asset) altamente cobiçado e valioso aqui na ilha. eu pessoa, eu profissional, eu mulher. e tudo em que eu conseguia pensar era: como assim só eu? não somos todos valiosos, cada um no seu propósito, nas suas habilidades, na sua personalidade, no seu intuito de ajudar? e como assim só aqui na ilha? não somos todos valiosos onde quer que estejamos? oras! mas então...

- trabalhando hoje, no meio a tanto cinza e tanta chuva, tenho vontades de dormir. ou de passar o dia na caminha vendo filmes e lendo livros.

- docinhos, muitos docinhos todos os dias. isso me faz feliz! :-D ritinha tem feito mousse de chocolate, pavê, alfajor, tortas, croissant de chocolate -- tudo pra vender, e tudo absolutamente delicioso. brinco que, além de me engordar, ela vai me deixar pobre! *rs*

- fotos me dizem TANTA coisa! adoro-amo-quero-absorvo-estudo-medeliciocom fotos! por que, então, será que sempre me esqueço de fotografar as coisas? não dou pra fotógrafa! por mais que eu goste de observar, e de ver as fotos depois, não sou boa pra registrar momentos com a máquina!

- livro ingênuo, eu leio. o segundo livro espírita de toda uma vida (o primeiro foi aos 14 anos). páginas emprestadas por alguém querido, a quem não sei bem como dizer que esse tipo de leitura não me fascina.

- este mês de agosto aprendi a decifrar EXATAMENTE o que o nome de um disco do cure significa. wild mood swings. eu sei o que você é.

- vontade de dar um jeito no cabelo que não me ajuda no clima daqui, na água daqui, no sol daqui. como podem algumas células mortas se transformar tanto dependendo do lugar onde estou? o cabelo fica sensacional em sampa, e aqui fica esta coisa...

- saudades imensas. das mientinhas. do peito e do cheiro dele. do chá verde com as mosqueteiras. da sensação de estar em casa. de dormir abraçadinho. das horas conversando com a mãe e com a rê. de nadar. de dançar. de relaxar. de nag champa. da cris. de estudar. de cor café. de amar.

- unhas marrons sempre fazem com que eu me sinta mais mulher e menos menina.

- me ofereceram dez dias de férias, e eu não quero. não gosto de viagens solitárias. que saudade da minha melhor companhia de aventuras, viu? ele PRECISA vir me visitar em noronha! será? tem gente com quem compartilhar a vida é TÃO a melhor coisa que existe! ano que vem, eu vou. visitar a rê na alemanha, o tatá na suíça, e quem sabe o pai na áfrica do sul. este ano, sozinha, quero ir não! nem pra casa da vó não dá vontade! *rs* preciso visitar a cris!

- parei de comer açaí porque li que tem muita gente pegando a doença de chagas assim.

- surpresas, boas ou não, aparecem o tempo todo. eu gosto. ainda que elas me deixem apreensiva, eu sempre gosto. com elas aprendo, me divirto, me aprimoro, e me delicio. mudanças me fazem bem!! o movimento é essencial. sempre.

- sonhos e vontades de agora: o mar, sempre. passeios. ajudar. motivar. outubro. brigadeiro e/ou bahia. sorrisos. felicidade. amor.