just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

23 agosto 2007

correria total e imediata

trabalho, trabalho, trabalho. das 8 às 24hs, diariamente. tou cansaaaaada! a satisfação é ver os funcionários contentes e os hóspedes felizes. a diversão é resolver os problemas, vencendo os desafios existentes. mas que o trabalho exagerado tem me deixado sonada e cansada, isso tem! ainda bem que o finde já tá chegando, pra passear mooooito e recarregar as baterias :-)

ando sonhando bastante com gentes conhecidas que não vejo há tempos. o mau, o gui, a rach, a cris. o que será isso, hein?

ontem conheci mais e mais gentes aqui. aos poucos, vou tomando ciência da importância dos movimentos políticos na ilha, e vou sabendo mais sobre como as coisas funcionam... acho que essa é outra coisa que vim aprender! afinal de contas, quem me conhece sabe da ojeriza que tenho a assuntos que envolvam política, sempre fazendo questão de não me envolver e sequer discutir esse assunto! vamos aprender, vamos ouvir, vamos participar, vamos atuar. é preciso, fazer o que? e que seja como tiver de ser, né? da melhor maneira possível ;-)

ando com saudades constantes! toda noite falo com 2 ou 3 pessoas ao telefone, das coisas daqui, das coisas de lá, da vida, das vontades, da saudade. é bom! mas ainda assim a saudade continua! *rs* (i'm always wanting more, como o meu querido bob canta)

saímos na newsweek japan! o terceiro melhor hotel de alguma coisa do mundo! (hotel de praia, talvez? pacote de lua de mel, quiçá? melhor serviço?) preciso escanear e pedir pro marinho traduzir pra mim, porque é claro que eu não entendo absolutamente nada! :-D tem fotinha nossa e tudo! tou feliz, mesmo sem saber do que se trata, vê se pode! haha!

ok, ok. voltarei ao trabalho! depois tem mais novidades!

e já que você me lê, aproveito pra perguntar: quando é que você vem me visitar? :-)