just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

30 agosto 2007

terça, quarta, quinta

terça foi um dia morninho, e quarta foi um dia gelado. semana difícil pacas, esta aqui. pra onde quer que eu olhe, por onde quer que eu veja. pontos altos: o carinho do pessoal que quer ajudar; as flores amarelas que deixam meu dia (e minha sala!) ensolarado; a caminhada até o leão; o nhoque da sorte na casa da rita. e hoje tem show do alceu valença! e provavelmente, antes do show tem rodízio de sushi. nham nham nham nham! :-D será que consigo ficar acordada pra isso tudo? a vontade que tenho é de deitar, dormir por horas, e acordar só daqui a uns tempos! pode, isso? hehe! apesar da semana parecer ruim, sempre tem coisas boas acontecendo... e, principalmente, sempre tem perspectivas de melhoras ;-)