just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

18 setembro 2007

assuntos aleatórios

passei três horas ontem à noite ouvindo dire straits e fazendo flores de origami pra colocar no meu vasinho. dezessete iris (plural de iris é iris, né?) depois, fui mimir contente, com o vasinho branco cheinho de florzinhas coloridas! porque eu adoro florzinhas e adoro dobraduras, né? e agora adoro ver as cores na minha sala, num vasinho que andava meio que abandonado desde abril. eu quero ser colorida que nem as flores lindas!

consumiram toda a minha paciência hoje e tou mal-humorada por conta disso. não gosto de gritaria, não gosto de injustiças, não gosto de maus tratos. pior do que tudo isso: não gosto de sentir impotência diante de uma situação na qual eu gostaria de poder ajudar.

dá pra trazer um pedacinho do stand center aqui pra ilha, please? porque eu queria TANTO ver o final da primeira temporada de heroes! é. porque ontem descobri que só tenho até o capítulo 18, e que ainda faltam cinco pro final da temporada. fui dormir me contorcendo de curiosidades. e agora começo a ver a terceira temporada de lost, que adoro, e que ninguém é de ferro, né? quem sabe assim eu me seguro até poder ver o final do seriado dos heróis.

preciso parar de 'vagabundear'(leia-se trabalhar demais da conta) e ler mais. e arrumar uns cursos online, pra aprender alguma coisa. e escrever mais pros amigos. e passear mais pela ilha. eu sei que eu consigo... eu sei, eu sei! espero que eu consiga logo! *rs*

três e meia da tarde, sem almoço, dá fome, né? tou esperando o gus, que ainda não voltou de um compromisso. tou verde de fome. verde literalmente, se a cor da camiseta contar ;-)

sempre trago presentinhos pra cá, das viagens. desta vez, faltam só dois pra serem entregues. e teve um que fez MUITO sucesso e me deixou TODA contente! o que um presentinho não faz, né? uma coisa às vezes tão pequena, tão singela... adorei, adorei, adorei! esse foi o melhor presente que dei nos últimos tempos, a julgar pela reação de quem recebeu a lembrancinha!

vontade de abraçar a shi e a ju e a rê e a minha mãe. tou traumatizada com abraços de meninos; por enquanto não quero, não. a não ser que papai do céu decida me mandar o menino mais sensacional e genial e docinho da face da terra. aí prometo mudar de idéia! quando será que ele chega, hein? encomendei esse homem há tempos, e olha como ele tem demorado pra chegar! tantos anos e nada, ainda. mas eu sei que ele vem vindo, eu sei... ;-)