just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

20 setembro 2007

comprimidinhos

faz um mês hoje que comecei a tomar comprimidinhos vários. são 4 por dia, pra ver se dou um jeito nos absurdos sintomas do meu ciclo hormonal. sim, porque quem me conhece mais de perto sabe que eu incho quase 10% do meu peso, fico mega dolorida, mega chata, mega chorona, mega brava, tudo num grau muito maior que o comum a outras mulheres, tudo ao longo do ciclo. então, depois de muitos tempos sem tentar solucionar estes incômodos todos (porque já tentei tanto que nem te digo!), resolvi dar uma nova chance aos remedinhos. primeiros quinze dias: martírio total. engordei, passei um sono do cão (mesmo dormindo mais que o normal), enjoei como se estivesse parada no meio de um mar muito bravo, e fiquei mal-humorada (talvez por conta disso tudo). ok. efeitos colaterais do começo de um tratamento. aguanto firme, porque as coisas vão melhorar, certo? certíssimo. na segunda quinzena, tudo ficou lindo. até as minhas espinhas sumiram! eis que depois dos primeiros trinta dias, os sintomas voltam aos do começo. e agora? e agora? vontade de chamar o hugo por dias a fio não é legal. engordar não é legal. sono de lascar não é legal, especialmente quando a gente tem longas horas de trabalho diariamente. aiaiai! segundo o médico, são 3 meses pra ver como o meu corpo vai realmente se comportar com os remedinhos. o que faço, enqianto isso, é bocejar muito, comer pouco, ir ao banheiro achando que vou realmente colocar tudo pra fora (o que ainda não aocnteceu, thank god!), e esperar pela segunda quinzena, que daqui a uns dias chega, né? diz que sim?