just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

03 outubro 2007

ítens

- as coisas vão, sim, melhorando. devagar, como tudo por aqui.

- tenho sonhos, sonhos, sonhos. como na musiquinha que diz 'vivo sonhando, sonhando mil horas sem fim...'

- as melhores coisas do universo, as pessoas queridas. e o mar. e os docinhos! :-P

- desespero, ontem, ao decsobrir que eu REALMENTE perdi todos os meus contatos. não sei mais o e-mail de ninguém. especialmente os e-mails profissionais -- que desespero por eles terem ido todos embora!

- o computador novo é lindo. mais pesado que um elefante. devagar pra sempre. mas lindo, lindo. e não, não pude exatamente escolher o que eu queria. porque senão, né? ninguém em sã consciência compraria um computador portátil que pesa 10% do seu peso. pense bem! se você pesa 80kg, teria um computador de 8kg, pra carregar por aí? então.

- o sistema que a gente usa pra gerenciar e administrar e operacionalizar a pousada não funciona com o windows vista. claro que o computador novo tem o vista. eu choro. será isso um sinal de que devo trabalhar menos: :-D :-D :-D

- tenho ganhado tantos abraços, e tantos carinhos! é lindo sentir que meus funcionários gostam de mim quase tanto quanto gosto deles!

- trabalho. doze, quinze, dezoito horas por dia. e sempre que acho que vai dar pra dormir... pufts! nem lost eu tenho conseguido assistir!

- às vezes eu ouço TANTO as outras pessoas. aqui preciso ser psicóloga, mãe, amiga, chefe, tudo ao mesmo tempo agora. e dá-lhe consolar e animar e motivar o povo. e quem é que me anima e motiva e consola, hein? ainda bem que o mar existe! ainda bem que os amigos existem!

- fiz um trem cujo nome eu não lembro, no cabelo. três dias sem lavar a cabeleira. éca. hoje finalmente entrei debaixo do chuveiro! não vi ainda como ficou; tou longe do espelho. o tratamento supostamente não faz nada que não seja diminuir o volume dos cabelos todos. mas TODO MUNDO que me viu hoje pela manhã me disse que meu cabelo tá liiiindo! hohoho! tou curiosa :-P (se o cabeleireiro me dissesse que o cabelo ficaria lindo, eu tinha feito esse trem há muito tempo! rss)

- comprei um celular novo, ele deu problema, e no dia de vir embora acabei comprando um outro fone. azulzinho claro. redondinho e fofo. ele tá na capinha nova que eu ganhei da shi, que é a coisa mais linda e é azul. porque a shi transforma sonhos em realidade e fez uma capinha de celular mais linda do que a que eu tinha pedido, com a paisagem dos meus sonhos de infância. amei de paixão e fiquei feliz.

- recebi um aumento no mês passado, e com apenas 2 meses dele vou ser capaz de repor quase todas as coisas que me foram tiradas. sob este aspecto, eu diria que sou uma pessoa muito feliz. um luxo, isso de poder recomprar os bens materiais que fazem falta, como a máquina fotográfica. obrigada, obrigada, obrigada. REALMENTE espero que façam bom proveito das minhas ex-coisas. eu gosto quando isso acontece.

- ontem teve semi-jantar com a pessoa mais importante daqui. uma simpatia, ela, graças aos céus. eu estava morta de cansaço, mas me diverti. é bom ter uma boa companhia, coisa tão rara aqui na ilha!

- hoje tem uma degustação exclusivíssima num novo lugar da cidade. seis pessoas, eu uma delas, vamos experimentar delicinhas. tou com as lombrigas já todas atiçadas!

- e o que é que a gente faz com as vontades impossíveis que, apesar de serem completamente descabidas, não vão embora nunca, hein?

- quero passear. faz mais de um mês que não vou à praia, já pensou? tenho visto o mar só de longe, durante as caminhadas de todas as tardes! ah, o cheiro e o barulho do mar...

**update**
olhem que coisa mais querida o feltrinho da shi!