just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

21 setembro 2007

só pode ser, né?

eu tou tristinha, e aí o pessoal todo decide vir me visitar. tem como não se animar, assim? claro que não tou mega animada, mas o vislumbre das visitas já me deixa mais contente, né? e posso pelo menos sonhar com os amigos por perto :-))

outra coisa boa de hoje: recadinhos fofos! e mais uma coisa legal: acho que vai dar pra fazer o curso que eu tanto queria, na próxima viagem pra sampa! sim, sim, sim! :-))

quero jogar a minha dor e o meu desânimo e a minha tristeza, tudo no lixo! mentalizo roxo, roxo, roxo. azul, azul, azul. e haja verde! limpeza, proteção, cura. verde de todos os tons, como as roupas que tenho vestido. azuis os mais lindos. e até as visitas chegarem, eu certamente já estarei melhor, certamente, certamente.

e, já que a gente sempre pode querer, e já que sonhar é possível e ainda é de graça, eu quero palavras, porque não gosto do silêncio. pronto. será que elas vêm? e quando? e quantas? e quais? e como?

vontade de dormir e dormir e dormir, e acordar só quando eu já estiver melhor e as visitas estiverem chegando. pffffsss.